Culturaliza Dicas Teatro

Belo Horizonte recebe espetáculo “Eu te amo”, nos dias 28 e 29 de julho

O espetáculo Eu te amo chega à Belo Horizonte para uma curta temporada. Serão duas apresentações nos dias 28 e 29 de julho, às 21h, no Teatro Bradesco. Com texto de Arnaldo Jabor e protagonizado por Juliana Martins e Sérgio Marone, a montagem faz uma reflexão sobre o amor, a dor de amor, o tesão, o desejo, a ilusão e o sexo… coisas de todo mundo e de todos os tempos.

 

O texto leva ao público a história de um casal que se conhece pela internet com suas diferenças e questionamentos sobre o amor e os relacionamentos. Eu te amo fala de desejo momentâneo, mas também da carência que vem depois, do vazio, da falta de amor, de rejeição.

 

Espetáculo “Eu te amo”

Quando: 28 (sexta) e 29 (sábado) de julho

Horas: 21h

Onde: Teatro Bradesco

Ingressos: R$ 70,00 (inteira) / 35,00 (meia entrada)

Censura: 14 anos

Duração: 75 minutos

Deixe o seu comentário

Bárbara Andrade
Bárbara Andrade
Mineira de BH e leonina nascida em agosto, Bárbara é uma jornalista apaixonada pelas palavras. Seu humor pode ser definido por meio de trilhas sonoras. Em seus melhores dias não podem faltar artistas como David Bowie, Raul Seixas, Cazuza e Amy Winehouse, além de sua banda favorita: The Smiths. A literatura é seu passatempo predileto e, em momentos de inspiração, essa garota de 23 anos se arrisca a escrever suas próprias histórias. Viciada em séries e filmes, Bárbara acredita que quase tudo nesta vida se resolve com uma boa caneca de café (com açúcar, por favor).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *