Eventos Música

Orquestra Sinfônica interpreta composição inédita em seu repertório: Concerto para Trompa e Piano, de Reinhold Glière

Orquestra Sinfônica de Minas Gerais interpreta composição inédita em seu repertório: Concerto para Trompa e Piano, de Reinhold Glière e recebe o trompista Fabio Ogata para interpretar os solos da peça. Sob regência do maestro assistente da OSMG, Sérgio Gomes, os concertos contam, ainda, com composições de Johannes Brahms e Hector Berlioz, representantes do período Romântico da música Sinfônica.

 

Trechos das obras serão interpretados na série Sinfônica ao Meio-Dia, quando algumas pessoas da plateia poderão assistir ao concerto do palco, junto com os músicos. Trata-se do projeto De dentro do Palco, proposto pelo atual regente titular da OSMG, Silvio Viegas, que visa aproximar o público dos músicos da Orquestra. Já a versão integral das composições, será apresentada na série Sinfônica em Concerto.

 

Sinfônica ao Meio Dia

 

Quando: 11 de julho de 2017

Hora: 12:00

Quanto: gratuito

 

Sinfônica em Concerto

 

Quando: 12 de julho de 2017

Hora: 20:30

Quanto: R$ 20,00 (inteira) | R$ 10,00 (meia)

Onde: Grande Teatro do Palácio das Artes – Av. Afonso Pena, 1537, Centro – Belo Horizonte/MG

Informações: Grande Teatro do Palácio das Artes – (31) 3236-7400

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!