Culturaliza Dicas

O Ateliê de Cerâmica recebe degustação de queijos artesanais mineiros

Aproveitando que o frio chegou, O Ateliê de Cerâmica vai promover no próximo sábado, dia 15/07, uma degustação orientada de queijos artesanais mineiros, conduzida pelo jornalista gastronômico Eduardo Girão.

 

“Será uma demonstração de como é possível ter uma experiência gastronômica de alto nível optando apenas por produtos regionais brasileiros, uma vez que os vinhos são todos da Serra Catarinense”, pontua Girão. 

 

Além da apresentação dos seis tipos de queijos escolhidos e da harmonização proposta com vinhos da Vinícola Pericó, os participantes poderão conhecer a cultura gastronômica dos queijos mineiros, desde o histórico do produto até dicas de onde comprar as especiarias. Outra proposta do Ateliê é permitir ao público uma experiência com a cerâmica no dia a dia, através de um modelo de prato para degustação dos queijos que está sendo desenvolvido especialmente para o evento.

 

Programe-se e faça sua inscrição, pois as vagas são limitadas!

 

Degustação de queijos artesanais mineiros n’O Ateliê de Cerâmica

 

Quando: 15 de julho (sábado)

Onde: O Ateliê de Cerâmica | Av. Pref. Gil Diniz, 580 – Arcádia – Contagem

Horário: das 11h às 15h

Quanto: R$ 120,00

Inscrições e vendas: http://oateliedeceramica.com/portfolio-item/degustacao-de-queijos-mineiros

Informações: (31) 3398-3733

Deixe o seu comentário

Amanda Lins
Amanda Lins
Taurina, atleticana e futura Arquiteta. 22 anos no RG, mas o tamanho é de 15 e o joelho de 85. Amante de comédias românticas e animação, apesar do forte vício em séries CSI (inclusive, aplica técnicas na vida). Não dispensa uma boa conversa numa mesa de bar.

One thought on “O Ateliê de Cerâmica recebe degustação de queijos artesanais mineiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *