Culturaliza Dicas Teatro

BH recebe o espetáculo “Jardins”, no CCBB

O CCBB recebe entre os dias 29/06 e 17/07, o espetáculo Jardins, dirigido por Rogério Araújo (Os conectores e Armatrux), com um elenco formado por atores com trajetória comum do grupo Teatro Invertido, Camilo Lélis e Kelly Crifer. A peça aborda assuntos do cotidiano, retratando a realidade estressante e aflitivas a qual estamos sujeitos.

 

Sinopse

 

Um dia comum marcado pelo desaparecimento de um casal de classe média. A investigação deflagra situações limites. Uma fábrica vem a público esclarecer que uma falha potencialmente letal foi encontrada em um de seus produtos: um cortador de beterrabas. A realidade dá sinais de esgotamento enquanto vozes são ouvidas em sinal de manifesto.

 

 

Jardins

 

Quando: 29 de junho a 17 de julho (apresentações de quinta a segunda)

Horário: 19h

Onde: Centro Cultural Bando do Brasil – CCBB | Praça da Liberdade, 450 – Funcionários

Classificação: 12 anos

Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

Vendas: Você pode comprar seus ingressos clicando aqui: http://www.eventim.com.br/ingressos.html?affiliate=BR1&doc=artistPages%2Ftickets&fun=artist&action=tickets&erid=1944972&includeOnlybookable=false&xtmc=jardins&xtnp=1&xtcr=1 e/ ou na bilheteria do CCBB (Praça da Liberdade, 450 – Funcionários), que funciona de quarta a segunda-feira: das 9h às 21h.

Informações: (31) 3431-9400

 

Deixe o seu comentário

Amanda Lins
Amanda Lins
Taurina, atleticana e futura Arquiteta. 22 anos no RG, mas o tamanho é de 15 e o joelho de 85. Amante de comédias românticas e animação, apesar do forte vício em séries CSI (inclusive, aplica técnicas na vida). Não dispensa uma boa conversa numa mesa de bar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *