Culturaliza Dicas Música Shows

Governo de Minas Gerais e Natura apresentam o violonista Gilvan de Oliveira

O violonista Gilvan de Oliveira completa 50 anos de carreira e apresenta A música de Gilvan de Oliveira – Songbook no próximo dia 8 de julho, às 20h, no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil. O show de divulgação é apresentado pelo Governo de Minas e pela Natura.

 

O projeto, que inclui o songbook e show, foi selecionado para receber patrocínio do Natura Musical no edital dedicado ao estado de Minas Gerais, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Estado de Minas Gerais.

 

“O Natura Musical foi criado para valorizar a música brasileira em diferentes estágios, fomentando a renovação da produção e prezando pela preservação de nosso legado musical. O programa tem um histórico de apoio a mais de cem projetos de Minas Gerais que nos orgulham muito, incluindo a publicação de songbooks de Beto Guedes e Flavio Venturini, e, agora, de Gilvan de Oliveira”, explica Fernanda Paiva, gerente de Marketing Institucional da Natura.

 

A música de Gilvan de Oliveira – Songbook

Quando: 8 de julho

Horas: 20h

Onde: Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil (avenida Amazonas, 315).

Classificação: Livre

Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)

Deixe o seu comentário

Bárbara Andrade
Bárbara Andrade
Mineira de BH e leonina nascida em agosto, Bárbara é uma jornalista apaixonada pelas palavras. Seu humor pode ser definido por meio de trilhas sonoras. Em seus melhores dias não podem faltar artistas como David Bowie, Raul Seixas, Cazuza e Amy Winehouse, além de sua banda favorita: The Smiths. A literatura é seu passatempo predileto e, em momentos de inspiração, essa garota de 23 anos se arrisca a escrever suas próprias histórias. Viciada em séries e filmes, Bárbara acredita que quase tudo nesta vida se resolve com uma boa caneca de café (com açúcar, por favor).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *