Culturaliza Música Shows

Otto traz show inédito para BH; abertura é de Marcelo Veronez

O cantor, compositor e percussionista, Otto, volta a BH para uma apresentação inédita, no Distrital, nesta sexta-feira (07/07). O artista vem de Pernambuco, acompanhado de seu trio composto por Junior Boca (guitarra), Meno Del Piccha (baixo) e Hugo Carranca (bateria).

 

Otto apresentará os melhores, maiores e mais marcantes sucessos de sua carreira em uma nova montagem. Seu show provoca ainda mais ansiedade em seus fãs, já que seu novo álbum “Ottomatopeia” tem previsão de lançamento para o segundo semestres deste ano. 

 

Para esquentar a entrada de Otto, a discotecagem é do Baile da Teresa, com o DJ Adair Groove, e abertura da noite fica por conta das dançantes performances musicais de Marcelo Veronez com “Não sou nenhum Roberto”, projeto com sete anos de revisita ao universo da dupla Roberto & Erasmo Carlos. O artista, que recentemente cantou com Elza Soares, no Divina Maravilhosa, dá tom melodramático, cênico e sexualizado ao repertório que gravita em torno da proposta do show.

 

Otto em BH (Power Trio) – Abertura Marcelo Veronez

 

Quando: 7 de julho de 2017 (sexta-feira)

Onde: Distrital (Rua Opala, sem número, Cruzeiro – BH)

Horas: A partir das 20h

Ingressos: http://bit.ly/ottonodistrital

Evento e mais informações: http://bit.ly/shownoface

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.