Dicas Gastronomia

Don Patrício – Brüder Bar: Mais um local para os amantes da cerveja em BH

Atenção cervejeiros de plantão! Mais uma cervejaria está chegando na capital para a alegria de muita gente. A novidade fica por conta do Grupo Brüder, que se prepara para lançar mais uma casa na nossa querida BH, trata-se da Don Patrício – Brüder Bar, que já está instalado na rua Marília de Dirceu, 159, bem ali no meio do bairro de Lourdes, e abre as portas para o público, nesta quinta-feira (06/07)

 

A segunda casa do grupo em Belo Horizonte chega com a proposta de oferecer um local cervejeiro e alternativo, para aqueles que gostam de cerveja artesanal, música boa e que gostam de reunir os amigos para uma boa conversa. Para deixar bem claro, o estilo musical predominante na casa será o bom rockn’ roll, sem deixar de fora clássicos estilos, como blues e jazz.  De acordo com Rildo Wagner, as bandas que irão se apresentar no local serão escolhidas a dedo e haverá apresentação em todos os dias de funcionamento, além disso, não haverá cobrança de entrada e couvert. 

 

Rótulos

 

No bar, todos os rótulos produzidos pela Brüder Cervejaria Artesanal poderão ser encontrados nas torneiras de chope em copos de 300ml e 500ml. Atualmente, a cervejaria possui seis cervejas: Pilsen, Weizen, Inhô Trindade, India Pale Ale (IPA), Coquinho Azedo e American Red Lager. Com utilização de equipamentos de ponta e seleção rigorosa de matéria-prima as cervejas são admiradas no meio cervejeiro e quatro dos seis rótulos possuem prêmios nacionais e internacionais.

Além das torneiras oferecendo os tradicionais chopes da marca, os clientes poderão se surpreender com barris inéditos de cervejas experimentais e pré-lançamentos de novos rótulos. Algumas torneiras serão reservadas exclusivamente para barris de ‘Cervejarias Amigas’.

 

Growler 

 

Se você é daqueles que gostam de apreciar uma boa cerveja em casa, o Don Patrício terá um Growler Sation, onde será possível escolher seu rótulo preferido e levá-lo para casa. Segundo Patrício, a novidade chegará em breve! 

 

Cardápio

 

A casa vai oferecer um cardápio será composto por porções individuais que remetem aos pretos oferecidos em bares do interior, com diversas opções para agradar a todos os gostos e oferece ainda possibilidades de harmonização com as cervejas da carta. 

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.