Dicas Eventos

11ª FIARTE – Feira Internacional de Artesanato em shopping de BH

O Boulevard Shopping recebe a partir desta terça-feira (04/07), até 31 de julho, a 11ª FIARTE – Feira Internacional de Artesanato, que funcionará na Praça de Eventos da Rua Pacífico Mascarenhas, no Piso 1, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h. 

 

A feira contará com mais de dez mil expositores, que vão trazer diversos itens de países como Índia, Senegal, Equador, Itália, Estados Unidos e Peru, além de estados do Brasil, como São Paulo e Rio Grande do Sul. São mais de 12 artesãos ligados diretamente ao evento, sem contar os envolvidos indiretamente por se tratar de produções familiares. 

 

11ª FIARTE – Feira Internacional de Artesanato

 

Quando: 04 a 31 de julho

Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h │ Domingo, das 14h às 20h

Onde: Praça de Eventos da Rua Pacífico Mascarenhas, Piso 1 – Boulevard  Shopping (Av. dos Andradas, 3.000, Santa Efigênia)

Quanto: Gratuita

Informações: site   ou 2538-7438/ 7439

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.