Dicas Diversão Infantil Teatro

“O Fantástico Circo de Papel”, do Grupo Girino, no Sesc Palladium

O Sesc Palladium recebe a partir deste sábado (01/07), o espetáculo “O Fantástico Circo de Papel”, do Grupo Girino, que narra a história de personagens que saltam do Livro do Circo e ganham vida. Os personagens são representados por bonecos bidimensionais de papel. 

 

O Grupo Girino mais uma vez elege o papel como protagonista cênico e estético da obra. A peça faz uma homenagem ao Circo e apresenta forte apelo estético com bonecos, figurinos e cenário confeccionados de papel., além de fazer o uso de uma metáfora com a fragilidade do material utilizado para a construção dos bonecos; o papel, que representa a condição frágil que os circos enfrentam atualmente. 

 

O Fantástico Circo de Papel

 

Quando: 01, 02, 08 e 09 de julho (sábado e domingo)

Horas: 16h

Onde: Sesc Palladium – Avenida Augusto de Lima, 420 – Centro

Quanto: Média de R$ 20

Vendas: Tudus

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.