Dicas Diversão

II Forró da Liberdade “Saudades de Rosa” realiza homenagem a Guimarães Rosa

Será realizado nesta sexta-feira (30/06), o II Forró da Liberdade “Saudades de Rosa”, realizado pela Superintendência de Museus e Artes Visuais, o Arquivo Público Mineiro, a Superintendência de Bibliotecas e Suplemento Literário e o Circuito Liberdade. 

 

O Forró chega em sua segunda edição, contando com comidas típicas, brincadeiras, projeções visuais e narração de estórias com o Grupo Miguilim do Museu Casa Guimarães Rosa (Codisburgo), já que o escritor é o homenageado da vez. 

 

Além de tudo isso, a animação da festa será comandada pela turma da Quadrilha Pé Rachado e pelo DJ Tomás Amaral. Uma festa boa assim, não dá pra perder, não é mesmo?

 

II Forró da Liberdade “Saudades de Rosa”

 

Quando: 30 de junho de 2017 (sexta-feira)

Horas: 17h às 22h
Onde: Espaço Ágora (Museu Mineiro/ Arquivo Público Mineiro) – Av. João Pinheiro 372, Funcionários
Quanto: R$ 15,00

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.