Eventos Música

Arraiá do Contagem faz uma festança no Shopping Contagem

Contagem e região terá uma festança daquelas no Shopping Contagem,  a partir desta quarta-feira (28/06), até domingo (02/07), com diversas atrações que prometem esquentar a festa. O Arraiá do Contagem será totalmente gratuito na Praça Central de Eventos, no piso L1, do shopping. 

 

O espaço estará totalmente caracterizado com barraquinhas, comidas e bebidas típicas da festa, como canjica, pé de moleque, quentão, caldos, milho e etc. Para acompanhar o ritmo, os restaurantes do mall prepararam um menu especial junino, com preços acessíveis, criado exclusivamente para o Arraiá. 

 

Todas as idades serão atendidas na festa. As crianças terão as tradicionais gincanas, como boca do palhaço, pescaria, arremesso de argolas e outras). Também será realizado o concurso de quadrilhas de escolas da região e apresentação dos principais grupos de quadrilha profissional de Belo Horizonte. Entre as atrações, a meninada vai curtir ainda o Arraiá da Rubia. A apresentadora infantil vai fazer muitas brincadeiras para animar o evento.  

 

Para encerrar, no domingo, será realizado uma edição especial da Aprecie Junino, que vai seguir o formato das feiras de domingo, contando com barracas, carrinhos e foodbikes, com churros, pipoca, milho gourmet e picolé. Além das cerevjas artesanais da Backer e o Chopp Pilsen da marca,  premiado neste ano como melhor do Brasil em Blumenau.

 

Eita, que vai tá bom demais da conta, sô! Ai embaixo, tem todaa programação completa: 

 

Programação:

 

Dia 28/06 – 19h

Apresentação Kayete

Show Danilo Reis e Rafael (The Voice Brasil)

Concurso Quadrilhas das Escolas

 

Dia 29/06 – 19h

Apresentação Kayete

Show Trio Pé De Serra Warley Vieira

Quadrilha Happiness Academia

Quadrilha Fogo de Palha

 

Dia 30/06 – 19h

Apresentação Fernanda Keulla

Show Dani Morais (The Voice Brasil)

Quadrilha Feijão Queimado

Quadrilha Cata Latas

 

Dia 01/07 – 16h

Apresentação Fernanda Keulla

Show Trio Pé De Serra Assum Preto

Show Arraiá da Rúbia

Final Concurso de Quadrilhas

Eleição Rei e Rainha da Pipoca

Quadrilha Chic Chic

 

Dia 02/07 – 12h

Festival Aprecie Junino

Estacionamento G4

 

 

Arraiá do Contagem 

 

Data: de 28 de junho a 2 de julho

Onde: Praça de central de eventos do Shopping Contagem, piso L1 – Av. Severino Ballesteros Rodrigues, 850 – Cabral, Contagem – MG

Quanto: franca

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.