Dicas

Dia C será celebrado na Praça da Assembleia com atividades gratuitas

No próximo sábado, dia 1º de julho, acontecerá a nona edição do Dia de Cooperar (Dia C), com atrações em BH e no interior. A partir das 9h, a Praça da Assembleia vira palco para receber este evento que reúne pessoas em prol de ações sociais diversificadas promovidas por cooperativas.

 

Divulgação

 

Realizado em Minas Gerais desde 2009 pelo Sistema Ocemg, o Dia C busca aumentar o número de cooperativas participantes e beneficiar ainda mais pessoas. “O Dia C é um grande projeto cooperativista. O cooperativismo é feito de pessoas para pessoas e, quando os cooperativistas priorizam um projeto como o Dia C, elas estão devolvendo para a população o que a sociedade promoveu para que elas tivessem resultados positivos”, ressalta o presidente do Sistema Ocemg, Ronaldo Scucato.

 

Com o objetivo de atender toda a família, o evento contará com os shows da cantora Aline Calixto e do grupo de percussão Batuque Salubre, além de espaços para palestras educativas, atrações culturais, teatro, degustação de produtos diversos e um espaço saúde, onde serão realizados exames rápidos como aferição de pressão de glicose.

 

Aline Calixto – Fotografia: Henrique-Gualdirei

 

Quando: 1 de julho

Hora: 9h às 13h

Onde: Praça da Assembleia – Bairro Santo Agostinho

Quanto: gratuito

Informações: www.minasgerais.coop.br/diac

Deixe o seu comentário

Amanda Lins
Amanda Lins
Taurina, atleticana e futura Arquiteta. 22 anos no RG, mas o tamanho é de 15 e o joelho de 85. Amante de comédias românticas e animação, apesar do forte vício em séries CSI (inclusive, aplica técnicas na vida). Não dispensa uma boa conversa numa mesa de bar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *