Culturaliza Dicas Restaurantes Shows

“Topo do mundo” será palco do 1º Serra da Moeda Blues Festival

Conhecido por sua beleza natural, o distrito de Córrego Ferreira, em Brumadinho, vai receber o 1º Serra da Moeda Blues Festival, no próximo dia 17. O evento será realizado às 18h, no Restaurante Córrego Ferreira, e promete ser mais uma boa opção para os visitantes do conhecido Topo do Mundo. O festival é idealizado pelo músico Shello Silveira e oferece arte e música de qualidade ao público em um dos mais belos pontos turísticos de Minas Gerais.

 

O 1º Serra da Moeda Blues Festival apresenta grupos mineiros de expressão no cenário estadual e nacional, além da exposição temática “Crossroads – Uma viagem pelo Blues”, de autoria de Marcos Kaoy. “Em Minas atualmente temos condições de produzir um festival de alto nível musical por nós mesmos. Será uma boa oportunidade para o público de ouvir uma boa música feita aqui, contemplando a linda vista da região”, comentar Shello Silveira.

Shello Silveira – Foto: Arilza Moraes

1º Serra da Moeda Blues Festival

Quando: 17 de junho

Horas: 18h

Onde: Restaurante Córrego Ferreira (rua Rui Barbosa, 16), próximo ao condomínio Retiro do Chalé, descendo pelo “Topo do Mundo” até ao pé da Serra da Moeda

Ingressos: Os ingressos custam R$ 25,00 (individuais) e pacotes a R$ 220 (ingressos mais hospedagem em pousadas) – contato: (31) 988182685

Deixe o seu comentário

Bárbara Andrade
Bárbara Andrade
Mineira de BH e leonina nascida em agosto, Bárbara é uma jornalista apaixonada pelas palavras. Seu humor pode ser definido por meio de trilhas sonoras. Em seus melhores dias não podem faltar artistas como David Bowie, Raul Seixas, Cazuza e Amy Winehouse, além de sua banda favorita: The Smiths. A literatura é seu passatempo predileto e, em momentos de inspiração, essa garota de 23 anos se arrisca a escrever suas próprias histórias. Viciada em séries e filmes, Bárbara acredita que quase tudo nesta vida se resolve com uma boa caneca de café (com açúcar, por favor).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *