Diversão Eventos

Parque Emoji em BH

Para preparar o público para a estreia de Emoji – O filme, uma pequena parte de Textópolis está aberta para visitações no Shopping Estação BH! São 130m2 de atividades para as famílias se divertirem junto com os símbolos mais famosos e queridos do mundo dos usuários de smartphones.

 

A principal atividade será uma gigantesca piscina de bolinhas, com 100m2 de área e 60 cm de profundidade. Mergulhadas nas milhares de minibolas, algumas especiais estarão escondidas e tematizadas com os emojis favoritos dos seres humanos, permitindo uma divertida caça aos emojis entre a criançada. Recipientes especiais receberão as bolinhas-emoji e as crianças poderão comemorar suas conquistas tocando um sino.

 

Outras brincadeiras irão as crianças como um jogo por meio de tablet, em que será preciso adivinhar o nome de músicas com base em emojis. Duas estruturas irão aumentar a aventura: um escorrega de dois metros de altura e uma plataforma de saltos irão permitir que as crianças mergulhem na piscina. Completando a atmosfera, infláveis e bolas tematizadas animarão o evento. Crianças com menos de três anos terão uma área de brincadeiras especial, onde a profundidade das bolinhas será de apenas 40 cm, entre outros detalhes.

 

Parque Emoji

 

Quando: 01/06/2017 a 26/06/2017

Hora: Seg a Sab 10:00 às 22:00 | Dom e Feriados 12:00 às 21:00

Onde: Shopping Estação BH – Av. Cristiano Machado, 11833, Venda Nova – Belo Horizonte/MG

Quanto: R$ 15 (sessão de 20 minutos)

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!