Cobertura Eventos Resenhas Shows

Boyce Avenue faz show incrível no Music Hall

Na última sexta-feira, a banda norte americana Boyce Avenue subiu no palco do Music Hall para uma apresentação maravilhosa, com direito a casa cheia!
Formada pelos irmãos Alejandro, Fabian e Daniel Manzano, a banda ficou conhecida no Brasil pelos covers muito bem produzidos, mas possuem três álbuns lançados com suas músicas próprias, que também estiveram presentes no show.

 

Abrindo com “I’ll be the one”, a banda embalou o público seguido de um cover de “Wonderwall”, do Oasis. “One Life” e “Find Me”, dos álbuns “No Limits” e “All we have left” respectivamente, foram duas músicas autorais que não poderiam ter faltado no set list! <3 
Mas o público curtiu – e muito – os covers apresentados pela banda. Um medley de “Love me like you do”, de Ellie Goulding e “Thinking of You”, do Ed Sheeran mexeu até com quem não estava apaixonado. Além desses, também tivemos grandes sucessos como Use Somebody, do Kings of Leon e Everlong, do Foo Fighters.
A banda, que deu um show de simpatia, mostrou como ser versátil e fez isso dando uma nova cara à grandes sucessos como Despacito do (meu amor e futuro marido) Luis Fonsi e Teenage Dream, da musa Katy Perry. Essa foi a prova de como o Boyce Avenue consegue agradar à todos os gostos!

Foto por: Ricardo Bello, do Revista de Cultura. Valeu demais!

 

Um show lindo, harmonioso, mostrando que os irmãos Manzano tem talento de sobra, seja pra compor música ou para covers. Se você ainda não ouviu, faça esse favor a você mesmo e confira o canal da banda no youtube clicando aqui
Recomendo demais e já estou com saudades desse show. <3

Deixe o seu comentário

Júlia Martins
Belorizontina, atleticana e Relações Públicas. Embora pareça rockeira e gótica trevosa, é adepta de variados estilos musicais e não confia em quem não sofre ouvindo Belo e nem em quem não dança quando toca É o Tchan. Está acompanhando a evolução da internet desde a época do ICQ, do qual morre de saudades. Facilmente encontrada cantando Anitta ou sucessos antigos nos karaokês da cidade.