Culturaliza

Boyce Avenue no Music Hall

O Music Hall recebe nesta quinta-feira, a banda fenômeno da internet, Boyce Avenue! É a primeira vez que o grupo vem ao país e Belo Horizonte é a primeira cidade brasileira a receber a turnê que passará, logo após, em São Paulo (09/06) e no Rio de Janeiro (10/06). Por isso, você não pode perder, né?!

 

A banda norte-americana está no Brasil, por meio do patrocínio da Heineken, Queremos! e a Malab Produções e é considerada a quarta banda mais popular do YouTube. Sua formação é composta pelos irmãos Alejandro, Fabian e Daniel Manzano. 

 

Já são três álbuns lançados, sendo eles “All You’re Meant to Be” (2008); “All We Have Left” (2010) e “Road Less Traveled” (2016). Entre os três álbuns, eles gravaram 16 EPs e um disco ao vivo. Além de comporem e terem vários hits, como “Every Breath”, “On my way” e “Find me”, os irmãos Manzano fazem covers de um grande número de artistas, como Bruno Mars, Katy Perry, Adele, Foo Fighters, Tracy Chapman e One Direction.

 

Boyce Avenue no Music Hall 

 

Quando: 08 de junho de 2017

Onde: Music Hall (Av. do Contorno, 3239 – Santa Efigênia, Belo Horizonte)

Abertura da casa: 19:30

Classificação:16 anos

Ingressos: a partir de R$ 180 (inteira)

Vendas: bit.ly/BoyceEmBH

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.