Dicas Eventos

Junho Verde: Operação Oxigênio e Despoluir, nesta quarta, na Pampulha

A Federação e o Sindicato das Empresas de Transportes de Carga dos Estados de Minas Gerais (Fetcemg/Setcemg) em parceria com a Prefeitura de Belo Horizonte realizam amanhã (07/06), a partir das 14h, uma blitz que faz parte da Operação Oxigênio e Despoluir, na avenida Antônio Abrahão Caram, próximo ao estádio do Mineirão. A operação faz parte de uma das ações do Junho Verde, mês de conscientização do meio ambiente, em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente. 

 

O que será feito?

 

Serão aferidos o nível de opacidade das fumaças emitidas pelos veículos de carga, entregues folhetos educativos e brindes. Então, fique atento! Se você passar pela região, nesta quarta, terá a oportunidade de conferir a Operação e, até mesmo, quem sabe, participar. 

 

 Operação Oxigênio e Despoluir

 

Quando: 07 de junho de 2017 (quarta-feira)

Horas: 14h

Onde: Avenida Antônio Abrahão Caram, próximo ao estádio do Mineirão

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.