Música Shows

Bandas Revolução e Mundo Virtual, no Cine Theatro Brasil Vallourec

Você que acompanha o Culturaliza BH já conhece a banda Revolução. Recentemente, publicamos uma matéria bem legal sobre o grupo aqui (clique aqui para ler). Durante a entrevista que completou a publicação, a banda ainda estava em fase de produção do EP “O Mito da Alegria Tropical”, e agora, após 10 meses de gravação e mixagem, as “cortinas” são abertas para a apresentação de  todo o novo trabalho em um show no Cine Theatro Brasil Vallourec, no Show Music Of Day!

 

Além das faixas do novo EP, o grupo vai apresentar a mais nova, chamada “Hino Brasileiro Sincero”, que fala sobre o contexto atual do país. A música mescla vários ritmos, como funk, sertanejo, rock e pagode. 

 

O show também contará com a apresentação da banda Mundo Virtual, que também apresentará suas músicas no palco do Teatro. 

 

Imperdível, não é mesmo? 

 

Show Music Of Day com Revolução e Mundo Virtual

 

Quando: 08 de junho de 2017 (quinta-feira)

Horas: 20h

Onde: Cine Theatro Brasil Vallourec (Avenida Amazonas, 315, Centro)

Quanto: R$ 20

Informações: Evento no Facebook 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.