Culturaliza

Exposição “Doninhas que pintam e bordam” chega à BH no próximo dia 6

O Patrícia de Deus – Espaço de Arte recebe, a partir de 6 de junho, a exposição Doninhas que pintam e bordam. Na mostra, que vai até o dia 30 do próximo mês, a artista Regina Meirelles utiliza de pinturas, ilustrações, bonecas de pano e objetos para explorar o universo feminino. A entrada é gratuita.

 

“São figuras vividas, com os batons borrados, olhos que veem algum lugar ao longe. São vaidosas, embora a beleza aqui não seja importante. Talvez seja uma forma de mostrar sua fragilidade, a preocupação em estar sempre bem apresentada para a sociedade e ao mesmo tempo o borrado da maquiagem se traduz em maturidade, em vivência. A força está no olhar, no interno, na expressão”, explica Regina Meirelles.

 

Doninhas que pintam e bordam, por Regina Meirelles

 

Quando: de 6 de maio a 30 de junho

Horas: de segunda a sexta, das 9 às 19h. Sábados, das 9 às 14h.

Onde: Patrícia de Deus – Ideias e Papéis (Rua Fernandes Tourinho, 145, Savassi).

Entrada Gratuita

Deixe o seu comentário

Bárbara Andrade
Bárbara Andrade
Mineira de BH e leonina nascida em agosto, Bárbara é uma jornalista apaixonada pelas palavras. Seu humor pode ser definido por meio de trilhas sonoras. Em seus melhores dias não podem faltar artistas como David Bowie, Raul Seixas, Cazuza e Amy Winehouse, além de sua banda favorita: The Smiths. A literatura é seu passatempo predileto e, em momentos de inspiração, essa garota de 23 anos se arrisca a escrever suas próprias histórias. Viciada em séries e filmes, Bárbara acredita que quase tudo nesta vida se resolve com uma boa caneca de café (com açúcar, por favor).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *