Dicas Diversão Infantil

Dia Mundial do Orgulho Nerd será comemorado com programação especial em BH

No dia 25 de maio de 1977, chegava aos cinemas o primeiro filme da saga Star Wars. A data também é conhecida como o Dia da Toalha, uma referência ao livro Guia do Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams. No livro, o autor coloca a toalha como item indispensável para a sobrevivência em uma viagem intergaláctica. O que esses dois fatos têm em comum? Simples! São acontecimentos que marcaram o mundo nerd e reza a lenda que foram fundamentais na escolha do dia 25 de maio como o Dia Mundial do Orgulho Nerd.

 

O primeiro filme da série foi lançado no dia 25 de maio de 1977

 

Neste contexto, a escola de programação de computadores e robótica para crianças e adolescentes Happy Code By AuthenticGames promove, no dia 27 de maio, das 13h às 19h, a Nerd Party. O evento é direcionado a crianças e adolescentes (de 5 a 17 anos) que gostam ou queiram conhecer um pouco do mundo geek. O público terá a oportunidade de se divertir nas salas de games com atividades lúdicas. Estão programados também concurso de fantasia, sorteio de cursos e oficinas de Minecraft.

 

“A Nerd Party é para curtir com os amigos e família. Estamos convocando os jovens para que venham fantasiados; pode ser de Darth Vader, Minecraft, Super Mário ou do super-herói favorito e, quem sabe, ainda ser premiado”, explica a diretora da escola, Thaís Carmezini.

 

O evento terá ainda a presença de Marco Túlio, do canal AuthenticGames. Os participantes terão um momento de conversa, fotos e brincadeiras com o youtuber a partir das 17h30.

 

Nerd Party

Quando: 27 de maio (13 às 19h)

Onde: Happy Code by AuthenticGames (avenida Professor Mário Werneck, 1550, Shopping Buritis, Buritis – BH)

Ingressos: Os ingressos custam R$ 12,00 (individual) e R$ 15,00 (Oficina Minecraft) e podem ser adquiridos pelo site www.sympla.com.br/nerd-party__134870.

Informações: [email protected]

(31) 3360-3457 ou (31) 99511-5982 (WhatsApp)

Deixe o seu comentário