Culturaliza Destaque Dicas Eventos

Feira “Estação Noivas e Debutantes 2017” chega a BH e reúne 70 expositores

Não raro, noivas e debutantes sonham com o dia perfeito. O vestido, a decoração, o repertório musical e todos os detalhes. Tudo têm que estar incrível. Com o objetivo de ajudar nessas datas tão esperadas, o Shopping Estação, localizado em Belo Horizonte, recebe nos dias 2, 3 e 4 de junho, a 4ª edição da Feira Estação Noivas e Debutantes 2017. 70 expositores participam do evento que tem expectativa de movimentar R$ 6,5 milhões em negócios.

 

A Feira Estação Noivas e Debutantes foi idealizada em 2014 pela empresária Shirley Lopes e, para essa edição, são esperadas mais de 2 mil noivas e pelo menos 500 debutantes. “Neste ano, a maior oferta de expositores vai ampliar a magnitude da feira e esperamos um público total de mais de 7 mil pessoas”, estima Shirley, que também é uma das organizadoras do evento.

 

Feira Estação Noivas e Debutantes 2017

Quando: 2, 3 e 4 de junho

Horas: sexta-feira e sábado, das 14h às 22h; domingo, das 14h às 20h.

Onde: Shopping Estação (av. Cristiano Machado, 11833) 

Entrada: R$ 10. Até dia 1º de junho, quem comprar um ingresso ganha outro.

Vendas: www.estacaonoivas.com.br/ingressos, e na Lojas Alianças BH do Shopping Estação 

Informações para o público: contato@estacaonoivas.com.br e (31) 9 9195-0729 (WhatsApp)

 

Deixe o seu comentário

Bárbara Andrade
Bárbara Andrade
Mineira de BH e leonina nascida em agosto, Bárbara é uma jornalista apaixonada pelas palavras. Seu humor pode ser definido por meio de trilhas sonoras. Em seus melhores dias não podem faltar artistas como David Bowie, Raul Seixas, Cazuza e Amy Winehouse, além de sua banda favorita: The Smiths. A literatura é seu passatempo predileto e, em momentos de inspiração, essa garota de 23 anos se arrisca a escrever suas próprias histórias. Viciada em séries e filmes, Bárbara acredita que quase tudo nesta vida se resolve com uma boa caneca de café (com açúcar, por favor).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *