Culturaliza Dicas Diversão Infantil Teatro

Ramacrisna comemora 58 anos com apresentação do Grupo Giramundo

Que tal unir diversão e boa ação? Em comemoração aos 58 anos da Instituição Social Ramacrisna, o Grupo Giramundo apresenta o espetáculo Alice no País das Maravilhas. Uma das mais cativantes estórias já contadas ganha sua versão no teatro de bonecos e chega para encantar o público mineiro. A apresentação acontece no dia 24 de maio, às 20h, no Teatro Bradesco. Parte da renda da bilheteria será destinada a Ramacrisna, que desenvolve projetos voltados para comunidades em situação de vulnerabilidade social de Betim e 10 cidades do entorno.

 

“O espetáculo fala de sonhos e a Ramacrisna possibilita às pessoas em situação de vulnerabilidade social sonharem, uma vez que ela transforma realidades por meio da educação e do trabalho”, destaca Solange Bottaro, vice-presidente da Ramacrisna.
 

58 anos de sonhos com Alice no País Das Maravilhas

Quando: 24 de março

Horas: 20h

Onde: Teatro Bradesco – Rua da Bahia 2244, Lourdes – BH.

Valor: R$ 40,00

Ingressos: A bilheteria do Teatro Bradesco funciona todos os dias, de segunda a sábado, das 12h às 20h; e domingo, das 12h às 19h – (31) 3516-1360.
Ingresso online: http://compreingressos.com/espetaculos/8252-aventuras-de-alice-no-pais-das-maravilhas
Conheça o trabalho da Ramacrisna através do site www.ramacrisna.org.br 

 

Deixe o seu comentário

Bárbara Andrade
Bárbara Andrade
Mineira de BH e leonina nascida em agosto, Bárbara é uma jornalista apaixonada pelas palavras. Seu humor pode ser definido por meio de trilhas sonoras. Em seus melhores dias não podem faltar artistas como David Bowie, Raul Seixas, Cazuza e Amy Winehouse, além de sua banda favorita: The Smiths. A literatura é seu passatempo predileto e, em momentos de inspiração, essa garota de 23 anos se arrisca a escrever suas próprias histórias. Viciada em séries e filmes, Bárbara acredita que quase tudo nesta vida se resolve com uma boa caneca de café (com açúcar, por favor).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *