Culturaliza Música Shows

Vagnér Santo apresenta o show “Beijo na Boca, não”

Vivemos na era pós-moderna, onde alguns valores sociais vem se ressignificando a cada dia. Tais mudanças seriam positivas ou não? Deixo o questionamento para reflexão e interiorização.

 

Mas analisando o comportamento do seu humano e de suas relações do dia a dia, o cantor, compositor, poeta e pós-doutor na área odontológica, Vagnér Santo, apresentará o show “Beijo na Boca, não”, com canções autorais. 

 

O músico buscou inspiração no romantismo, traição, encontros e desencontros em suas composições. Os músicos Kiko Lanni, Eloy D’Paula, Pedrinho Moreira e Leonardo Persoleo subirão ao palco juntamente com Vagnér.

 

Então, vamos nos culturalizar por meio da música reflexiva? O show será no dia 11 de maio (quinta-feira) às 20h no Auditório do Conservatório da UFMG com entrada gratuita.

 

Agende-se:

 

Vagnér Santo apresenta o show “Beijo na Boca, não”

Quando: 11 de maio (quinta-feira)

Hora: 20:00

Onde: Auditório Conservatório UFMG (avenida Afonso Pena, 1534)

Quanto: gratuito

Informações: (31) 98252-4949

Deixe o seu comentário

Paulo Antunes
Paulo Antunes
Taurino, Pedagogo, filho único, amante da musicalidade (com uma leve – talvez forte - tendência à MPB) e do sorvete de Macadâmia. Espiritualista por vocação e crente na bondade humana por opção. Digamos que é um mix de “som, silêncio e outras raridades."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *