Culturaliza Literatura

Marilurdes Nunes lança livro voltado para o público juvenil

São muitas as mudanças que marcam a transição da infância para a adolescência. Não raro, esse momento marca muito a vida de uma pessoa. Pensando nesse momento da existência humana, a escritora mineira Marilurdes Nunes lança, no próximo dia 13, o livro A criadora de sonhos e outras histórias, voltado para o público juvenil. Publicado pela editora Fino Traço, o lançamento acontece, às 10h, na Gruta Metrópole.

 

O livro conta com contos e crônicas sobre o cotidiano, de forma leve e descomplicada, mas ao mesmo tempo irônica e sagaz. Além disso, também há ilustrações que estampam alguns dos textos do livro, feitas pelo artista mineiro Leo Gonçalves.

 

“Com tantas novidades disponíveis hoje em dia, as pessoas têm resistido muito à leitura e acabam perdendo o hábito de dedicar algum tempo exclusivo para os livros. Por isso, escrevi ‘A criadora de sonhos e outras histórias’ com palavras fáceis e histórias curtas, em que é possível lê-las em qualquer lugar, como em uma rápida viagem de ônibus”, conta a escritora.

 

Lançamento do “A criadora de sonhos e outras histórias”

 

Quando: 13 de maio

Onde: Gruta Metrópole (Rua da Bahia, 1060, Centro)

Horas: 10h

Entrada Gratuita

O livro será vendido a R$14 e já está à venda no site da editora (www.finotracoeditora.com.br). A partir do lançamento ele já estará disponível nas livrarias da capital.

Deixe o seu comentário

Bárbara Andrade
Bárbara Andrade
Mineira de BH e leonina nascida em agosto, Bárbara é uma jornalista apaixonada pelas palavras. Seu humor pode ser definido por meio de trilhas sonoras. Em seus melhores dias não podem faltar artistas como David Bowie, Raul Seixas, Cazuza e Amy Winehouse, além de sua banda favorita: The Smiths. A literatura é seu passatempo predileto e, em momentos de inspiração, essa garota de 23 anos se arrisca a escrever suas próprias histórias. Viciada em séries e filmes, Bárbara acredita que quase tudo nesta vida se resolve com uma boa caneca de café (com açúcar, por favor).

One thought on “Marilurdes Nunes lança livro voltado para o público juvenil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *