Cobertura Resenhas Shows

A Gente Já Civil agita o Expominas ao som de Anitta e Molejão!

Uma das festas mais esperadas do último fim de semana agitou pra valer o Expominas. Com um line-up de peso que contou com Anitta e Molejo, além de Dj’s do Push! e Caio Aguiar, a festa open bar agradou bastante aos que estiveram presentes. O evento, que reuniu estudantes de diversas faculdades, foi bem organizado e não houve grandes atrasos com relação às atrações. 

 

Foto: Kenneth Anders

 

A carioca Anitta trouxe um set list recheado de sucessos como Bang, Na Batida, Show das Poderosas, Sim ou Não (confesso que estava rezando pro Maluma surgir no palco, mas não foi dessa vez! 🙁 ) e as recentes parcerias, como Você Partiu Meu Coração, com Wesley Safadão e Nego do Borel e a música tema para qualquer mulher sair da fossa: Loka. 

 

Toda trabalhada nas coreografias, a Poderosa mostrou que merece sim o sucesso que faz por onde passa. Anitta colocou o público para dançar – e muito! – com o medley funk que acontece após a música Movimento da Sanfoninha. Uma apresentação de tirar o fôlego!

 

Já o grupo Molejo, que está na ativa desde o final dos anos 80, trouxe os sucessos eternizados da carreira e colocou todo mundo pra sambar! Cilada, Voltei e a clássica (e queridinha dos atleticanos…) Samba Rock do Molejão compunham um set list animado. Já dizia aquele ditado: quem samba com Molejo, samba diferente, viu?

 

Muita gente bonita, excelentes atrações e uma estrutura nota 10 resumem muito bem o que foi essa festa. Já queremos mais!

 

Veja a galeria de fotos do evento:

 

Deixe o seu comentário

Júlia Martins
Belorizontina, atleticana e Relações Públicas. Embora pareça rockeira e gótica trevosa, é adepta de variados estilos musicais e não confia em quem não sofre ouvindo Belo e nem em quem não dança quando toca É o Tchan. Está acompanhando a evolução da internet desde a época do ICQ, do qual morre de saudades. Facilmente encontrada cantando Anitta ou sucessos antigos nos karaokês da cidade.