Culturaliza Música Shows

33º Sarau do Filizzola, nesta terça, na A Autêntica

Você que acompanha o Culturaliza BH já percebeu que o Sarau do Filizzola passa por aqui todo mês. Em sua 33ª edição, vamos ter uma novidade: o sarau será feminino. É isso mesmo! As mulheres que marcam a cena autoral musical de minas subirão ao palco da A Autêntica, no dia 09 de maio (terça-feira) às 19:00 para mostrar a força da voz da mulher mineira. Dona Jandira, Mariana Nunes, Bárbara LeiteSulyen DantasDolores 602Livia ItaborahyBia NogueiraFlávia EllenAmorina e Deh Mussulini farão as honras da casa.

 

Relembrando, o Projeto …

 

O cantor e violinista belo-horizontino, Eduardo Filizzola, desde 2014 reunia-se com seus amigos (músicos e poetas) em sua casa, com o objetivo de fazer música e divulgar o trabalho de cada um. O encontro foi apelidado carinhosamente de Sarau do Filizzola, que foi realizado na casa do artista até julho de 2015. Vendo que tais reuniões rendiam muita musicalidade e produções artísticas fantásticas, o Sarau do Filizzola passou a ser realizado no Vinnil Cultura Bar e em 2016 na A Autêntica. O Projeto já contou com a presença de artistas renomados da cena musical mineira (Marina Machado, Paulinho Pedra Azul, Dona Jandira, dentre outros) e foi aprovado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de BH. Com tal apoio, vários artistas (independentes) e já renomados têm participado, valorizando a música mineira.

 

Agende-se:

 

33ª edição do Sarau do Filizzola

Quando: 09 de maio (terça-feira)

Hora: 19:00

Onde: A Autêntica (Rua Alagoas, 1.172 – Savassi)

Valor: R$ 1,00

Vendas: Portaria da A Autêntica

Informações: (31) 3654-9251

Deixe o seu comentário

Paulo Antunes
Paulo Antunes
Taurino, Pedagogo, filho único, amante da musicalidade (com uma leve – talvez forte - tendência à MPB) e do sorvete de Macadâmia. Espiritualista por vocação e crente na bondade humana por opção. Digamos que é um mix de “som, silêncio e outras raridades."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *