Dicas Eventos Infantil Literatura Livros

Projeto Santa Leitura, na Pampulha, neste domingo

Recentemente, o Culturaliza BH contou sobre o Projeto Santa Leitura, que possui bibliotecas a céu aberto em vários pontos da capital. Neste domingo, os livros do Santa Leitura estarão ao lado da Igreja São Francisco de Assis, a Igrejinha da Pampulha, na praça Dino Barbieri. Quem gosta de ler e de sentir o frescor do meio ambiente, terá motivo de sobra para ir lá conferir, pois o projeto vai apresentar uma nova experiência. Olha só:

 

A convite da Eco Ações Unidas, o projeto ganhou o nome de “Santa Leitura no Bosque”, e vai contar com uma variedade enorme de livros da literatura infantil, além da presença de vários contadores de histórias, educadores e escritores, entre eles, Pierre André, Patrícia Cinara, Vânia Bonadio e muitos outros.

 

Lojinha

 

Aproveitando o evento especial, uma lojinha será inaugurada para venda de algumas lembrancinhas personalizadas do Santa Leitura.

 

Santa Leitura no Bosque

 

Quando: 7 de maio de 2017 (domingo)

Horas: a partir das 10h

Onde: Praça Dino Barbieri, ao lado da Igrejinha da Pampulha

Quanto: Gratuito

Informações: (31)3425-7572 ou (31) 999752-6952

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.