Dicas Diversão Eventos

Projeto Feito a Mão, no Barreiro

Neste fim de semana, o ViaShopping Barreiro recebe um projeto bem interessante e interativo! É o Feito a Mão, que promete trazer o melhor do artesanato e da gastronomia para a região do Barreiro.

 

O evento vai contar com vários Food Trucks, com petiscos e quitutes incríveis, além de contar também com lindos artesanatos e obras com produção regional. Para animar o ambiente, é claro que o evento vai contar com uma boa música ao vivo.

 

Quem der uma passada na Feira vai poder conferir quadros, antiguidades, estátuas em gesso e em madeira, artesanato com feltro e diversos objetos de decoração. Roupas femininas e infantis, acessórios, peças de cama, mesa e banho bordadas e personalizadas também estarão à disposição do público.

 

Projeto Feito a Mão

 

Quando: 05 a 7 de maio de 2017 (sexta-feira, sábado e domingo)

Horas: sexta-feira e sábado, das 10h às 22h | domingo, das 09h às 14h

Onde: Estacionamento do 1º Piso (BH Supermercados) do ViaShopping Barreiro – Av. Afonso Vaz de Melo, 640.

Quanto: Entrada Gratuita

Informações: http://www.grupovs.com.br/site/ │3527.9380

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.