Culturaliza Dicas

La Movida Microteatro recebe a peça “El Pasado Jamás Vuelta”

O espaço La Movida Microteatro Bar recebe a peça El Pasado Jamás Vuelta (O passado Jamais Volta). O espetáculo, que é apoiado pelo Instituto Cervantes BH – órgão oficial do governo da Espanha, referência no ensino do espanhol e na disseminação da cultura hispânica, é inspirado na vida de um emigrante espanhol que veio para o Brasil.

 

A montagem tem formato de micropeça (15 minutos) e é dirigida pelo ator Borja Fernández.  As apresentações serão nos dias 27 e 29 de abril em quatro sessões: 20h20, 20h55, 21h30 e 22h05. A micropeça é parte de uma trilogia chamada “666”, 3 projetos separados por 6 anos no tempo e que possuem uma unidade temática sobre a ideia de família, memória, comunidade e território.

 

El Pasado Jamás Vuelta

 

Quando: 27 de abril (quinta-feira) e 29 de abril (sábado). Com sessões às 20:20, 20:55, 21:30 e 22:05

Onde: La Movida Microteatro Bar – Rua Santa Rita Durão, 153, Funcionários

Apoio: Instituto Cervantes BH

Quanto: R$ 8,00 (oito reais)

Mais informações: (31) 9 9305 1071

Deixe o seu comentário

Bárbara Andrade
Bárbara Andrade
Mineira de BH e leonina nascida em agosto, Bárbara é uma jornalista apaixonada pelas palavras. Seu humor pode ser definido por meio de trilhas sonoras. Em seus melhores dias não podem faltar artistas como David Bowie, Raul Seixas, Cazuza e Amy Winehouse, além de sua banda favorita: The Smiths. A literatura é seu passatempo predileto e, em momentos de inspiração, essa garota de 23 anos se arrisca a escrever suas próprias histórias. Viciada em séries e filmes, Bárbara acredita que quase tudo nesta vida se resolve com uma boa caneca de café (com açúcar, por favor).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *