Dicas Música Shows

Alice Caymmi apresenta seu novo single, Louca.

Falar de uma figura pública e multitalentosa igual  Alice Caymmi não é tarefa fácil, ainda mais quando o talento está no DNA. Neta de  Dorival Caymmi , filha de Danilo e Simone Caymmi e sobrinha de Nana e Dori Caymmi, fez sua primeira gravação profissional aos 12 anos de idade.

 

Alice cursou Direito e Artes Cênicas, mas percebeu que seu talento não poderia ficar escondido. Em 2012 lançou seu primeiro trabalho de estúdio (autointitulado) e, a partir daí a moça se lançou em Projetos e diversas apresentações.

 

Para agraciar os belo-horizontinos,  Alice irá apresentar seu novo single (Louca), no Teatro Bradesco, no dia 28 de abril às 21h. O público pode aguardar este som e outros sucessos em um show que mistura funk, música eletrônica e axé dos anos 90.

 

A apresentação é realizada pela Casulo Cultura, por meio do Projeto Mistura Minas.

 

 Agende-se:

 

Quando: 28 de abril (sexta-feira)

Hora: 21:00

Onde: Teatro Bradesco | Centro Cultural Minas Tênis Clube ( Rua da Bahia, 2244 – Lourdes)

Valor: R$ 40,00 (inteira) R$ 20,00 (meia entrada)

Vendas: Os ingressos podem ser comprados na Bilheteria do Teatro, que funciona de Segunda a Sábado de 12:00 às 21:00  e Domingo de 12:00 às 19:00.

Informações: (31) 3516-1360

Deixe o seu comentário

Paulo Antunes
Paulo Antunes
Taurino, Pedagogo, filho único, amante da musicalidade (com uma leve – talvez forte - tendência à MPB) e do sorvete de Macadâmia. Espiritualista por vocação e crente na bondade humana por opção. Digamos que é um mix de “som, silêncio e outras raridades."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *