Música

Agência Motora promove debate sobre a distribuição de música independente

Atenção músicos autorais! Antes, para gravar um álbum e distribuí-lo era preciso de toda uma grande estrutura, mas hoje com toda essa digitalização, é possível gravar e distribuir o seu disco de maneira bem mais fácil e barata. Por isso, a Agência Motora, que é uma plataforma de divulgação e venda de trabalhos de artistas de diferentes estilos e linguagens, promove nesta segunda, 24/04, na A Autêntica, uma discussão sobre a distribuição de música com diretores da Tratore, a maior distribuidora de música independente do Brasil. 

 

O bate-papo contará com a participação de Mauricio Bussab, David Dines, do compositor e músico Makely Ka e mediação de Leo Moraes.

 

Tendo toda essa facilidade proporcionada pelo digital, quando você pode conhecer vários cantores, de vários estilos, em poucos cliques, fica uma pergunta: Como a indústria pode e deve se reinventar nesse novo lugar?

 

É isso que  debate vai responder. Os diretores da Tratore estarão lá para conversar e apresentar como  esse modelo de negócio tem funcionado e como artistas e produtores podem aproveitar as oportunidades para divulgar o próprio trabalho.

 

 

Debate: Distribuição de música independente 

 

Quando: 24 de abril de 2017 (segunda-feira)

Horas: 16h

Onde: A Autêntica – Rua Alagoas, 1172, Savassi 

Quanto: gratuito 

Informações: 3654-9251

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.