Diversão Turismo

Bonde de Portugal chega em Belo Horizonte

Um dos mais famosos ícones de Portugal, mais precisamente de Lisboa, chega em BH, entre os dias 19 e 23 de abril, em uma iniciativa conjunta entre o Turismo de Portugal e a TAP para promover o país mais ocidental da Europa como destino. 

 

O clássico bondinho amarelo vai estar no BH Shopping, que fica na Rodovia BR 356, nº 3.049 – Bairro Belvedere.

 

O bondinho realizará um verdadeiro passeio por um país moderno e diversificado, mas que mantém as suas raízes. Quem tomar assento estará embarcando em uma viagem histórico-cultural, gastronômica e de natureza de um país verdadeiramente autêntico e genuíno.

 

Ele faz também uma viagem pelas ruas históricas e pontos importantes de Lisboa no clássico trajeto do “Prazeres 28”, mas vai além e faz conhecer outras localidades e elementos culturais: a decoração inclui referências à Biblioteca de Coimbra, à Casa da Música no Porto, à guitarra portuguesa e à visão de Lisboa sobre o Tejo, além de azulejos tipicamente lusos, sem esquecer dos bons vinhos.

 

Todo o percurso é feito na companhia do poeta Fernando Pessoa, que terá um replica da sua estátua num espaço espacialmente dedicado a quem quiser tirar uma foto.

 

Portugal é para se sentir

 

Onde: BH Shopping, que fica na Rodovia BR 356, nº 3.049 – Bairro Belvedere

Quando: Entre os dias 19 até 23 de abril.

Deixe o seu comentário

Ana Carolina Lopes
Ana Carolina Lopes
Amante dos livros, de comida e cultura pop. Escuta todos os tipos de músicas, ama sushi e pretende ser professora de português.

One thought on “Bonde de Portugal chega em Belo Horizonte

  1. Oi Gente, estou fazendo uma visitinha por aqui.
    Gostei bastante do site, vou ver se acompanho toda semana suas postagens
    Gosto muito desse tipo de conteúdo um Abraço 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *