Dicas Diversão Eventos

Minastchê chega a sua 15ª edição, com muitas atrações culturais, gastronômicas e artesanais

Começa no dia 20 de abril (quinta-feira), às 16h, na Serraria Souza Pinto (Av. Assis Chateaubriand, 809 – Centro) em Belo Horizonte, a 15ª edição da feira Minastchê. A feira traz elementos da cultura gaúcha para os mineiros e este ano, o evento conta com mais de 100 expositores, reunindo comerciantes de produtos já tradicionais como queijos, vinhos, salames, erva-mate, e ainda traz novidades em moda couro, artesanato e decorações.

 

 

Segundo o organizador da Feira, Sergio Silva, o esperado é repetir em 2017 o sucesso dos anos anteriores. “É sempre muito bom retornar a Belo Horizonte. A cidade é muito receptiva e a cultura gaúcha é forte entre a população do estado de MG. Isso contribui ano a ano para o sucesso da feira e fez com que chegássemos a décima quinta edição, trazendo sempre novidades e os tradicionais produtos gaúchos para esse público tão querido da Minastchê”, conta.

 

A feira vai funcionar de segunda à sexta-feira, das 16 às 23h, e nos sábados, domingos e feriados, das 12h às 23h. Os ingressos custam R$ 7,00 e podem ser adquiridos antecipadamente através do site: www.minastche.com.br

 

Menores de 10 anos e maiores de 60 têm entrada gratuita.

 

PROGRAMAÇÃO MINASTCHÊ 2017

 

Palco Principal – Diariamente às 21 horas – A Cia Relâmpago de Malambo um dos grupos de dança mais premiados do Folclore Gaúcho, se apresenta com ritmos fortes e movimentos de alta complexidade. As performances dos bailarinos são apresentadas com objetos típicos, como Bumbos, Boleadeiras, Bastões, Facões e muitas danças tradicionais do Rio Grande do Sul. Diariamente às 21 horas e finais de semana e feriado duas apresentações às 14 e 21 horas.

 

Palco Principal – Dias 21, 22 e 23 de abril (sexta, sábado e domingo) – Grupo de Danças Folclóricas Germânicas Schmetterling – Grupo de dança e cultura alemã que se apresentará às 13 e 19 horas.

 

Palco Principal – Dias 28, 29 e 30 de abril (sexta, sábado e domingo) – Grupo italiano – Grupo de dança e cultura italiana que se apresentará às 13 e 19 horas.

 

Palco do Restaurante – Durante toda a Minastchê, vai acontecer diariamente a partir das 19 horas  shows com mais de 30 artistas mineiros, interpretando os mais variados ritmos. Como: sertanejo; MPB, pop, viola de raiz; samba; pop rock e muito mais.

 

Palco do Restaurante – Dia 20/4 – No dia da abertura (quinta-feira) a partir das 19 horas, acontecerá show com a dupla sertaneja:  Júlio e Júnio.

 

Palco do Restaurante – Dias 22 e 30 de abril o campeão brasileiro de mágica, o mágico NÍCOLAS fará dois shows close-up. Outras informações: www.magiconicolas.com

 

 

Onde: Serraria Souza Pinto –  Av. Assis Chateaubriand, 809 – Fone: 31 – 3292 2323

Hora: segunda a sexta-feira, das 16h às 23h / sábados, domingos e feriados, das 12h às 23h

Valor do ingresso na bilheteria da Serraria Souza Pinto: R$7,00

Outras Informações: www.minastche.com.br 

Facebook: Minastchebh  Instagram: minastchebh

Deixe o seu comentário