Gastronomia Restaurantes

Porcão BH oferece vários pratos especiais a base de peixe nesta Semana Santa

Nessa época do ano, pratos à base de peixes são os mais procurados, devido à tradição religiosa e, pensando nisso, o Porcão BH, que é conhecido na capital por seu maravilhoso rodízio, incluiu em seu menu variados pratos especias. O destaque vai para o arroz com frutos do mar, o prato quente de siri, a massa com recheio de queijo e manjericão, e os peixes grelhados – salmão, bacalhau ou congrio – acompanhados de molhos especiais.

 

Além dos pratos, a churrascaria preparou uma promoção para quem fizer uma vista nesta Semana Santa. A “Semana Santa Porcão” dará R$ 50 de desconto no rodízio. O cupom pode ser impresso em www.clubemeet.com.br . A promoção é válida de 10/4 a 15/04, apenas, para quem não come carne vermelha. Lembrando que a casa não abrirá na Sexta-feira da Paixão (14.04).

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.