Dicas

Inscrições de filmes para a 12ª CineOP e 11ª CineBH se encerram hoje

Você que tem produções audiovisuais, atenção! As inscrições de filmes brasileiros para seleção e exibição na 12ª CineOP – Mostra de Cinema de Ouro Preto, que será realizada de 21 a 26 de junho, e para a 11ª CineBH – Mostra Internacional de Cinema de Belo Horizonte, que acontece de 22 a 27 de agosto de 2017, estão abertas até nesta quarta, 12 de abril, às 21 horas!

 

Filmes em longa, média e curta metragem finalizados em 2016 serão considerados e as inscrições devem ser feitas no site da www.universoproducao.com.br. Lá, você deve preencher o formulário e enviar o link para acesso ao filme e a senha (se for o caso), para a avaliação da curadoria. 

 

 Boa sorte! 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.