Diversão Eventos Infantil

ViaShopping Barreiro realiza caça aos ovos de Páscoa

O coelho e os ovos de chocolate são alguns dos símbolos associados à Páscoa, que será comemorada no próximo domingo, 16. Neste dia, é tradição entre amigos e familiares que aconteça a troca de ovos de chocolate. Há quem esconda os ovos para que as crianças se divirtam enquanto os procuram.

 

Pensando nisso, o ViaShopping Barreiro realiza uma caça aos ovos de Páscoa. No sábado, 15, o centro de compras terá uma programação especial para a criançada. Durante o dia, oficinas e duas caças aos ovos de Páscoa, além de distribuição de algodão doce, estarão à disposição para divertir os pequenos. Será um dia especial para comemorar a Páscoa e se divertir. 

 

O evento será realizado na Praça de Eventos (localizada no Piso 2) e terá entrada gratuita e acompanhamento de monitores. As caças aos ovos de Páscoa acontecerão às 15h30 e às 18h30 e 30 crianças poderão participar em cada horário.

 

Para entrar nessa brincadeira, os pais devem inscrever seus filhos previamente. As inscrições serão realizadas no SAC do ViaShopping, localizado no 3º piso. É necessária a documentação do responsável e da criança. Podem participar meninos e meninas com idade entre 3 e 10 anos.

 

Páscoa no ViaShopping Barreiro

 

Quando: 15 de abril

Onde: Praça de Eventos, 2º piso do mall (Av. Afonso Vaz de Melo, 640)

Horas: Caça aos ovos de Páscoa – 15h30 e 18h30 | Oficinas e algodão doce – das 14h às 20h

Quanto: Gratuito 

Informações: 3527-9380 e www.viashoppingbarreiro.com.br

Deixe o seu comentário