Gastronomia Restaurantes

Restaurante e Choperia Pinguim inclui chopes e cervejas da Wäls em seu cardápio

O Restaurante e Choperia Pinguim, conhecido por ter o chope mais famoso do Brasil, firmou parceria com a cervejaria mineira Wäls e passa a oferecer cervejas e chopes artesanais. No cardápio, você encontrará três opções de chopes: Session I.P.A, Verano e Colorado Appia (encontrado somente no Pinguim de Belo Horizonte e Ribeirão Preto), ambos de 300 ml, além de 11 tipos de cervejas entre X Wälls, Bohemian Pilsner, Belgian Witte, Hop Corn IPA, Colorado Cauim, Colorado Indica e Colorado Demoiselle (ambas com 600ml) e  Dubbel, Trippel, 42 e Petroleum (de 375ml).

 

Chopes tradicionais

 

Além da novidade, o Pinguim permanece com seus chopes tradicionais, oferecendo uma combinação com oito tipos diferentes da bebida, eles Claro, Escuro,Direto (creme do chope Claro), Fantástico (creme do chope Claro com creme do chope Escuro), Ferrugem (chope Claro com gotas do chope Escuro), Pingado (chope Claro com chope Escuro), Sexual (creme do chope Escuro) e Shortinho (três dedos do chope Claro com creme do chope Claro).

 

Restaurante e Choperia Pinguim

 

Onde: rua Grão Mogol, 157, Carmo Sion

Informações e reservas: (31) 3282-2007

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.