Culturaliza Infantil Literatura Livros

Memorial Minas Gerais Vale recebe lançamento do livro “Ian é 10!!!”

Não é segredo que crianças falam o que vem à cabeça. Esse hábito infantil, muitas vezes, surpreende os pais, os fazem dar boas gargalhadas e até geram situações constrangedoras para eles. Com suas observações e comentários sinceros, os pequenos vão aos poucos descobrindo novas coisas e conhecendo melhor o mundo. Tem sempre a fase das perguntas, das repetições sem fim do que escutam ao seu redor e tem ainda aquela fase dos “porquês”. É cada dia uma nova descoberta.  

 

Neste contexto, uma mãe registrou, durante seis anos, frases, perguntas e pérolas do filho e o resultado é o livro “Ian é 10!!!”. A coletânea, escrita pela mãe de Ian, Adriana Furst, foi baseada na relação dela com o seu filho. A publicação conta com ilustrações de Jaison Jadson Franklin e foi editada pela Crivinho, selo da Crivo Editora.

 

“Tive a ideia de escrever esse livro para dividir com os outros os momentos curiosos e engraçados que acompanhei no seu desenvolvimento”, explica Adriana Furst. Segundo ela, metade do valor obtido com a venda dos exemplares será revertido para projetos sociais. “Investi nesse sonho e minha intenção é reverter 50% da venda para quem precisa”, conta a autora.

 

O lançamento de “Ian é 10!!!”, livro de estreia de Adriana Furst, acontece amanhã, 8, das 10h às 13h, no Memorial Vale. A entrada é gratuita.

 

Lançamento do livro “Ian é 10!!!”

 

Quando: 8 de abril (sábado)

Horas: das 10h às 13h

Onde: Memorial Minas Gerais Vale

Quanto: gratuito

 

Deixe o seu comentário

Bárbara Andrade
Bárbara Andrade
Mineira de BH e leonina nascida em agosto, Bárbara é uma jornalista apaixonada pelas palavras. Seu humor pode ser definido por meio de trilhas sonoras. Em seus melhores dias não podem faltar artistas como David Bowie, Raul Seixas, Cazuza e Amy Winehouse, além de sua banda favorita: The Smiths. A literatura é seu passatempo predileto e, em momentos de inspiração, essa garota de 23 anos se arrisca a escrever suas próprias histórias. Viciada em séries e filmes, Bárbara acredita que quase tudo nesta vida se resolve com uma boa caneca de café (com açúcar, por favor).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *