Culturaliza Eventos Música Shows

Sesc Palladium apresenta diversidade em sua programação musical de abril

Para quem gosta de música, o mês de abril do Sesc Palladium está recheado de atrações. Amanhã, 6, o projeto “Salve o Compositor! Mostra da Canção Popular Mineira” recebe Dolores 602, formado por Débora Ventura, Táskia Ferraz, Isabella Figueira e Camila Menezes. A banda lançou seu EP homônimo em 2014 e, agora, prepara o lançamento de seu primeiro álbum previsto para o segundo semestre de 2017.

 

A programação deste mês do Sesc Palladium ainda terá “Série Domingos Clássicos” com a Orquestra Ouro Preto. O concerto, que será realizado no dia 9, traz em seu repertório uma homenagem à Tom Jobim. Os músicos da orquestra sobem ao palco ao lado de Paulo Jobim, filho do compositor, e do arranjador Mario Adnet. No dia 12, o projeto “Quarta Instrumental” apresenta Horizonte Aberto, do cantor e compositor Aloízio Horta. Já no dia 20, a segunda edição do mês do projeto “Salve o Compositor! Mostra da Canção Popular Mineira” recebe MC Matéria Prima que apresenta o show 2 Atos.

Deixe o seu comentário

Bárbara Andrade
Bárbara Andrade
Mineira de BH e leonina nascida em agosto, Bárbara é uma jornalista apaixonada pelas palavras. Seu humor pode ser definido por meio de trilhas sonoras. Em seus melhores dias não podem faltar artistas como David Bowie, Raul Seixas, Cazuza e Amy Winehouse, além de sua banda favorita: The Smiths. A literatura é seu passatempo predileto e, em momentos de inspiração, essa garota de 23 anos se arrisca a escrever suas próprias histórias. Viciada em séries e filmes, Bárbara acredita que quase tudo nesta vida se resolve com uma boa caneca de café (com açúcar, por favor).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *