Dicas Eventos Infantil

Boulevard Kids apresenta programação especial de Páscoa

A criançada agradece muito, pois os shoppings de BH estão preparando várias atividades para a Páscoa! Um deles é o Boulevard Shopping, que promete agitar os pequenos durantes os dias antecedentes ao feriado e o no próprio feriado. Confira toda a programação preparada:

 

No sábado (08), é dia de duas oficinas bem divertidas, a “Confeitaria de Cupcakes” e a “Desenhos para colorir”. Na primeira atração, cada criança ganhará um bolinho e poderá confeitá-lo com várias delícias! Imagina só que vai sair! Delicinhas e coisinhas fofinhas serão! 

 

No domingo (09), terá uma “Gincana da Páscoa”, que promete levar uma agitação para todos os pequeninos, com várias brincadeiras, como “corrida de orelinhas”, “coelhinho sai da toca”, e outras. 

 

 

Já no fim de semana de Páscoa, o mall preparou três dias completos de atividades para todos que tiverem a sorte de irem até lá. Começando na sexta-feira (14), com as “Atividades de Páscoa”, onde terá muita cor e imaginação, já que os eles poderão participar de brincadeiras, além de colorir e ter pintura facial. Todos sairão de lá fantasiados de coelhinho! No sábado (15), a “Confeitaria de marshmallows” vai ensinar várias delicias para as crianças, além de se divertirem com as coberturas feitas nas mini cascatas de chocolates. No domingo especial de Páscoa (16), mais coelhinhos invadirão o shopping, já que todos terão seus rostinhos pintados, na oficina “Pintura facial de coelho”

 

Para fechar o mês de abril, o Boulevard preparou mais dois dias extras para comemorar a Páscoa: Domingo (23), com uma brincadeira pra lá de divertida e interativa, a “Caça aos Ovos de Páscoa”, que fará os pequenos correrem pelo shopping a procura de uma cesta de chocolate. No último domingo do mês (30), a “Oficina de coelinho de sucata” ensinará as crianças a criarem um brinquedo a partir de materiais recicláveis. Rolinhos de papel higiênico, algodão, cola e canetinha vão ser usados para criar coelhinhos de sucata.

 

Ufa! Com tantas atividades assim, não dá para ficar sem celebrar esse momento tão especial! 

 

Boulevard Kids 

 

Quando: 08, 09, 14, 15, 16, 23, 30 de abril de 2017

Hora: Entre 16h e 17h30

Onde: Piso 3 do Boulevard Shopping, próximo ao lado da Calvin Klein – Av. dos Andradas, 3.000

Quanto: Gratuita

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.