Culturaliza Teatro

“Os Cadernos de Kindzu” no CCBB-BH

E quando a arte se mistura em todas as suas formas? É muito incrível não é? 

 

Pois é isso que a peça Os Cadernos de Kindzu traz para você, a junção perfeita de Música, Teatro e Literatura que vai te impressionar.

 

O espetáculo conta a trajetória do jovem Kindzu, que, para fugir das atrocidades de uma devastadora guerra civil, deixa sua vila e parte para uma viagem iniciática. Nela, encontra outros fugitivos, refugiados e personagens repletosde humanidade que lhe farão viver experiências ancoradas tanto na cultura tradicional do sudeste da África, quanto na vivência de um conflito devastador.

 

Com direção de Ana Teixeira e Stephane Brodt, a nova criação do Amok Teatro, o espetáculo carioca estreia em Belo Horizonte no dia 6 de abril, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sempre às 19 horas.

 

Espetáculo Os Cadernos de Kindzu”, com Amok Teatro

 

Quando: de 06 de abril a 08 de maio – quinta a segunda, sempre às 19h

Onde: Sala Multiuso do Centro Cultural Banco do Brasil(Praça da Liberdade, 450 – Funcionários – Belo Horizonte)

Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada)

Bilheteria: 3431-9503

Duração: 130 minutos

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos

Informações: www.bb.com.br/cultura

Deixe o seu comentário

Jussara Lima
Uma pessoa livre, apaixonada por teatro, livros e tecnologia. Adora o envolvimento com a arte da atuação, do canto e da dança, apesar de não ter coordenação motora para isso. Acha que a internet foi a melhor invenção do mundo. Quando não está com um livro nas mãos, está jogando Farms Heroes e assistindo séries nessa ordem.