Culturaliza Dicas Música Shows

Espetáculo Bee Gees Alive de volta a Belo Horizonte

Nem todo cover é bom, nem toda imitação é algo agradável de se ver, não é? Ainda mais quando esse cover é de algum artista que a gente ama enlouquecidamente. Como fãs, ficamos meio bravos, eu pelo menos fico muito, haha…

 

Mas para os fãs de Bee Gees, essa preocupação está longe de ser um problema. Já ouviu falar da banda brasileira Bee Gees Alive?  

 

Vim aqui te convidar para assistir um espetáculo da banda que já foi considerada internacionalmente como uma das três melhores que prestam tributo aos Bee Gees, em todo o mundo.

 

E os fãs mineiros de Bee Gees vão ficar encantados, pois o produtor Sílvio Ferreira, traz para Belo Horizonte, no Cine Theatro Brasil Vallourec, o show incrível do grupo que é formado por: Tony Escriptori, que interpreta Robin, Júnior Santana, como Barry, e Guido Roverso, cover de Maurice. Os músicos que acompanham o trio são Leandro Matsumoto no contrabaixo, Rogério Scarton na guitarra, Leandro Roverso no teclado e Márcio Nunes na bateria.

 

Imperdível!

 

Bee Gees Alive

 

Quando: 31 de março de 2017

Horas: 21h

Onde: Cine Theatro Brasil Vallourec (Av. Amazonas, 315 – Centro – Praça Sete, Belo Horizonte, MG)

Quanto: R$ 45 (meia) | R$ 90 (inteira)

Vendas:

Online: www.compreingressos.com

Bilheteria: Av. Amazonas, 315 – Centro.

Funcionamento da bilheteria: Seg a Sáb: 11h às 21h e Dom:11h às 19h.

Telefone de informações ao público: (31) 3201 5211 ou (31) 3243 1964

Deixe o seu comentário

Jussara Lima
Uma pessoa livre, apaixonada por teatro, livros e tecnologia. Adora o envolvimento com a arte da atuação, do canto e da dança, apesar de não ter coordenação motora para isso. Acha que a internet foi a melhor invenção do mundo. Quando não está com um livro nas mãos, está jogando Farms Heroes e assistindo séries nessa ordem.