Dicas

1º encontro de grafiteiras neste sábado

Você que anda por BH já deve ter percebido que, ao contrário de utras capitais, nossas ruas estão ficando cada vez mais coloridas com os diversos graffitis que estão tomando conta dos espaços públicos, não é mesmo? Mas você sabia que parte dessas artes foram feitas por mulheres? Pois é, as mulheres estão chamando a atenção por sua participação no movimento e, por isso, a crew Minas de Minas vai promover neste sábado (01/04),  a partir das 8h, no bairro Jardim Guanabara, o “1º Encontro Delas”, com o objetivo de reunir mulheres que fazem dos muros da cidade um espaço para divulgarem sua arte, seus protestos e lutas. 

 

No encontro, será pintado um painel e várias artistas foram convidadas para participarem. Elas são Raquel Bolinho, Samis, Tina, Clara Valente, Priscila Amoni, Zi Reis, Kku, Syra, Okay, Fenix, Biga, Pime, Wannata, Fabiana Santana, Luna, Tefa e Susu.

 

1º Encontro Delas 

 

Quando: 1º de abril (sábado)

Horas: de 8h às 19h

Onde: rua Alga Verde, 77, bairro Jardim Guanabara, próximo ao metro Floramar

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.