Teatro

2 x 2 = 5 O Homem do Subsolo, quando 2 vezes não são 4

O que você acha que precisa para ser totalmente feliz hoje? Um guarda- roupas mais encorpado? Uma conta bancária bem recheada? O namorado (a) perfeito (a)?

 

E se você tivesse tudo isso hoje, seria mesmo feliz de verdade ou acharia algo de que precisasse mais para realmente ser feliz?

 

Essa é uma das perguntas que te levam a uma reflexão profunda na peça 2 x 2 = 5   O Homem do Subsolo, em cartaz no Galpão Cine Horto, em Belo Horizonte,  protagonizado por Cacá Carvalho, de 23 a 26 de março. 

 

Um homem atormentado por uma doença terminal faz um mergulho dentro de sua consciência fazendo uma reflexão dura e por vezes cruel de si mesmo e da humanidade, das máscaras que a sociedade veste ao longo da vida, esquecendo as coisas simples, que são talvez as mais importantes e imprescindíveis para uma felicidade plena. E leva o público a mergulhar junto com ele nessa viagem a consciência, mostrando que nem sempre o óbvio é o resultado mais correto. Imperdível.

 

2 x 2 = 5   O Homem do Subsolo

 

Quando: 23 de março, às 20h; 24 de março, às 21h | 25 de março, às 18h30 e 21h | 26 de março, às 19h.

Onde: Galpão Cine Horto (R. Pitangui, 3613 – Horto, Belo Horizonte – MG).

Quanto: R$ 20,00 (inteira)/R$ 10,00 (meia entrada).

Ingressos: na bilheteria do teatro e no Sympla.

Deixe o seu comentário

Jussara Lima
Uma pessoa livre, apaixonada por teatro, livros e tecnologia. Adora o envolvimento com a arte da atuação, do canto e da dança, apesar de não ter coordenação motora para isso. Acha que a internet foi a melhor invenção do mundo. Quando não está com um livro nas mãos, está jogando Farms Heroes e assistindo séries nessa ordem.

Comments are closed.