Destaque Exposições

É só uma carta de amor

Quem não se recorda de todos os sentimentos que passam pela nossa cabeça no instante em que começamos a escrever uma carta ou quando recebemos cartas de alguém querido? Pensando nisso, a artista plástica Andreza Coutinho apresenta a exposição É só uma carta de amor, que já circulou por Minas Gerais, Santa Catarina e Chile.

 

Interativa, a exposição propõe que que o público escreva cartas de amor, deixando-as dentro de envelopes. Essas cartas, a princípio sem destino, chegarão às mãos de outras pessoas, como se ganhassem vida e escolhessem seus destinatários. O visitante ainda pode escolher: só escrever, escrever e levar uma carta ou apenas levar uma carta para casa. A exposição conta com máquina de escrever convencional e em braile, tradutor de imagens via QR Code, tradutor de libras, fotos das edições anteriores e performances.

 

 A inauguração de É só uma carta de amor, no próximo dia 21, será às 18h e haverá um cafezinho, um bolinho e a distribuição do Jornal de boas notícias, um desdobramento do trabalho realizado por Andreza Coutinho nos últimos anos.

 

É só uma carta de amor

 

Quando: 21 de março de 2017 a 02 de abril de 2017

Hora: Ter a Dom 09:00 às 21:00

Onde: Sesc Palladium – Rua Rio de Janeiro, 1.046, Centro – Belo Horizonte/MG

Valor: gratuito

Informações:  Sesc Palladium – (31) 3270-8100 | Site

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!