Culturaliza

Teatro em Movimento apresenta “Mamãe” de Álamo Facó

Quem já perdeu alguém querido sabe o quanto a dor é profunda e intensa. Imagine, então quando se descobre que sua mãe foi diagnosticada com um tumor que a leva a óbito em apenas 100 dias?

 

Pois é isso que aconteceu com Álamo Facó, que homenageia e exalta a história real de sua mãe, a arquiteta Marpe Farcó, na peça “Mamãe”, que faz parte do Teatro em Movimento e que está em cartaz no próximo fim de semana em Belo Horizonte.

Uma história que conta as nuances da proximidade do fim da que a morte traz, mas reforça que a morte não é capaz de matar o amor de um filho pela mãe e vice-versa.

 

A peça considerada uma das 5 mais bem avaliadas pela Veja SP 2015 e Veja RJ 2016, tem o apoio e elogios de grandes artistas do nosso teatro, como Selton Mello e Matheus Nachtergaele.

 

Mamãe

Quando: 17, 18 e 19 de março de 2017 

Horas: sexta-feira e sábado, às 21h e domingo, às 19h

Onde:  Teatro de Bolso SESIMINAS  – Rua Padre Marinho, 60, Santa Efigênia

Quanto: R$40,00

Deixe o seu comentário

Jussara Lima
Uma pessoa livre, apaixonada por teatro, livros e tecnologia. Adora o envolvimento com a arte da atuação, do canto e da dança, apesar de não ter coordenação motora para isso. Acha que a internet foi a melhor invenção do mundo. Quando não está com um livro nas mãos, está jogando Farms Heroes e assistindo séries nessa ordem.