Destaque Dicas Diversão

Você pode vistar a Fábrica da Felicidade da Coca-Cola; saiba como

Você que está por aí procurando alguma novidade para fazer, tenho uma dica bem legal e diferente para você! A Fabrica da Felicidade da Coca-Cola FEMSA Brasil está em Itabirito, município bem pertinho de Belo Horizonte, mais precisamente a 60 km, e por lá rolam visitas gratuitas e interativas durante o ano todo, de segunda a sexta-feira. 

 

Por lá, é possível conhecer todo o processo de produção das bebidas da Coca-Cola e a história da marca. Além de todo esse conhecimento, você pode conhecer alguns ambientes bem interessantes, como o laboratório em que a bebida foi fabricada e o antigo bar onde a Coca-Cola era vendida no século XIX. Tudo de forma bem interativa e tecnológica. Um cinema 3D e a degustação de alguns produtos também fazem parte do passeio. 

 

Se você tem interesse de ir conhecer a fábrica, deve reunir um grupo de até 40 pessoas e se inscrever no site . As vistas ocorrem duas vezes por dia e devem ser agendadas com sete dias de antecedência, com no mínimo dez visitantes por horário.

 

Fábrica da Felicidade Coca- Cola FEMSA Brasil

 

Onde: Rod. BR 040 Km 572/573, s/nº – Itabirito – MG
Horário das visitas: de segunda-feira a quinta-feira – 8h30 e 13h30

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.