Culturaliza Dicas Literatura

Ingressos usados valem descontos em livros, CD’s ou DVD’s na FNAC

E aí, você aproveitou a Campanha de Popularização do Teatro e da Dança e foi em muitas peças? É daqueles que está sempre com um ingressinho de cinema, teatro ou show na mão, e depois não sabe o que fazer com os canhotos?

 

Seus problemas acabaram…

 

Imagine poder ganhar descontos nas compras de CD’s, Livros e DVD’s com a apresentação de seus ingressos usados?Sim, sim, é isso mesmo que estou dizendo… Pode acreditar, vou te contar direitinho sobre isso.

 

A FNAC está promovendo a campanha Salvem os Ingressos! até o dia 31 de março de 2017.

 

Qualquer ingresso usado em programas culturais, como cinemateatro, museus e shows, pode ser trocado nas lojas Fnac por descontos de 10% na compra de livros, CD’s e DVD’s. Para obter o desconto, basta apresentar um ingresso usado no caixa, na hora da compra.

 

A campanha de promoção dos espetáculos e programas culturais é valida em todas as lojas Fnac, exceto site e Fnac GRU.

 

E aí gostou da novidade? Então, bora juntar todos os ingressinhos guardados e correr para a FNAC para aumentar a coleção de livros, CD’s e DVD’s?

 

É claro que você não vai perder essa, né?! A gente se encontra por lá!

 

Quando: até 31 de março

Onde: Fnac Belo Horizonte – BH Shopping, nível MA, loja 61, Rodovia BR 356, 3049, Bairro Belvedere, Belo Horizonte, tel (31) 3878-2000.

Funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 15h às 21h.

Deixe o seu comentário

Jussara Lima
Uma pessoa livre, apaixonada por teatro, livros e tecnologia. Adora o envolvimento com a arte da atuação, do canto e da dança, apesar de não ter coordenação motora para isso. Acha que a internet foi a melhor invenção do mundo. Quando não está com um livro nas mãos, está jogando Farms Heroes e assistindo séries nessa ordem.