Destaque Dicas Música

Filizzola convida seus amigos para 31ª edição do seu Sarau

Nada melhor que conseguir reunir tudo que gostamos em um só lugar, não é mesmo? Imagina então a junção de amizade, música e poesia… Foi pensando nisso, que o cantor e violinista belo-horizontino, Eduardo Filizzola, se motivou ao realizar um encontro entre amigos em sua casa desde 2014;  fazendo música e divulgando o trabalho de cada um dos convidados. O encontro foi apelidado carinhosamente de Sarau do Filizzola, que foi sendo realizado na casa do artista até julho de 2015.

 

Com tanto sucesso, musicalidade e criações artísticas fantásticas, o Sarau do Filizzola expandiu-se e passou a ser realizado no Vinnil Cultura Bar e em 2016 na A Autêntica. O Projeto já contou com a presença de artistas renomados da cena musical mineira (Marina Machado, Paulinho Pedra Azul, Dona Jandira, dentre outros) e também já foi aprovado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de BH. Com esse apoio, vários artistas (independentes) e os já conhecidos do público têm participado e valorizando a música mineira.

 

Em sua 31ª edição, o encontro terá participação de Wilson Sideral, Sérgio Pererê, Marilton Borges, Rodrigo Borges, Telo Borges, Coletivo Negras Autoras, Brisa Marques, Péricles Garcia, Maíra Baldaia, Dado Prates e Clóvis Aguiar, Carlim Olliveira, Sergio Di Ramos e Sofranz

 

E você que é músico independente também pode participar do Sarau do Filizzola, se inscrevendo através do site: www.saraudofilizzola.com

 

Agende-se:

31ª edição do Sarau do Filizzola

Quando: 14/03/2017 (Terça-feira)

Hora: 19:00

Onde: A Autêntica (Rua Alagoas, 1.172 – Savassi)

Quanto: R$ 1,00

Vendas: Portaria da A Autêntica 

Informações: (31) 3654-9251

Deixe o seu comentário

Paulo Antunes
Paulo Antunes
Taurino, Pedagogo, filho único, amante da musicalidade (com uma leve – talvez forte - tendência à MPB) e do sorvete de Macadâmia. Espiritualista por vocação e crente na bondade humana por opção. Digamos que é um mix de “som, silêncio e outras raridades."