Diversão Infantil

1º Encontro de Tênis de Rodinha neste domingo

Neste domingo, a criançada de 4 a 12 anos que gosta de passear com os famosos tênis de rodinha terão um event só para elas no Minas Shopping. É o 1º Encontro de Tênis de Rodinha com a temática “Caminho dos Espiões”, que vai fazer a garotada percorrer os corredores do shopping para resolverem as charadas e reunir partes de uma mensagem, que formarão uma frase completa. Quem completar o desafio, ganhará prêmios! 

 

Recomendações

 

Para participar do encontro, é preciso que o pai, a mãe ou o responsável pelo participante faça inscrição gratuita pelo aplicativo MEU MINAS e acompanhe a criança no evento. No dia, as crianças deverão levar e usar capacete, luvas, joelheiras e cotoveleiras.

 

Quando: 12 de março de 2017 (domingo)

Horas: 11h às 13h

Onde: Minas Shopping – Lounge do Cinema (Piso 2) – Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Quanto: gratuito 

Informações: (31) 3429-3500 ou site

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.